segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Livros Novos - 1

Eu, assim como a maioria, sou muito boa a dar conselhos. A vida dos outros é sempre mais fácil de gerir que a nossa. Na minha, existem coisas pendentes que me travam. Uma que me chateia particularmente é eu continuar a deixar-me restringir pelo "medo" que tenho que experimentar fazer alguma coisa a partir dos moldes que já comprei há meses. Ou seja, quando comecei nisto da costura comprei logo uma meia dúzia de moldes. Foi em Dezembro de 2013 que comecei a comprá-los. Nunca os usei. Andei a experimentar, a aprender a construir os meus próprios patterns/moldes, a adaptar, a inventar mais um bocadinho, a copiar a roupa da piolha.
Em Julho, no meu aniversário, o R ofereceu-me uma série de livros de costura que eu andava a namorar. Com moldes, para mim, para ela (quase nada para ele, sorry babe). Tanta coisa linda. Eu, cada vez que olho para aquelas linhas todas (os moldes têm mesmo muitas) dá-me um receio enorme de não saber, não conseguir fazer, não perceber. Tolice, eu sei.
Por isso, hoje assumo publicamente (ai, ai, ai...) o desafio de fazer, até ao final do mês, uma peça deste livro! Está dito! Por favor cobrem-me isto.

2 comentários:

  1. Da minha parte, podes ter certeza que vou cobrar! :) Esse livro é fantástico! ADORO os moldes e os tecidos japoneses. E conheço mais algumas pessoas que também adoram esse livro e os moldes japoneses, e que brevemente também te vão cobrar isso, de coração e com toda a boa vontade! E mais não digo... Vou enviar-te um email. ;) (mas só daqui a um bocado, que agora tenho que ir buscar os meus três estarolas às suas escolas...) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O livro é lindo sim. O difícil foi escolher porque me apetecia fazer todos. Cobra, cobra que eu, às vezes, preciso de um empurrão. ;-) o meu email é p.brissos@gmail.com. beijocas grandes Sara

      Eliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)