terça-feira, 30 de setembro de 2014

Em nossa casa

Em nossa casa a mais criativa não sou eu. Não, não creio que eu seja sequer a mais imaginativa. O R é mais que eu. Não que ele faça mantinhas, camas de bonecos ou roupa para a filha, nem sequer nunca o vi coser um botãozinho... 
Em vez disso, ele faz galinhas com o lego, monta castelos com as almofadas do sofá, constrói gincanas com os pinos do bowling e os carrinhos de bonecos da piolha, faz corridas com os bonecos lá sentados, dos paus faz espadas, dos rolos de papel higiénico telescópios, resumindo: as nossas noites a três podem ser muito divertidas.  
Claro que ela não quer dormir. A vida acordada é tão boa.

4 comentários:

  1. Tu pelo menos és a que escreves as coisas mais lindas. Aí já nos estás a ganhar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lei da compensação? .... :-) e daí não sei se será verdade! ....

      Eliminar
  2. e isso é tão bom e saudável para eles. cá em casa é parecido... quando o pai está por casa é uma loucura total... mal posso esperar para ver o mais pequenino nestas andanças tb... por enquanto só consegue olhar e sorrir... hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) somos umas sortudas Magda! apesar de ser uma frase feita, a verdade é que acontece mais depressa do que esperamos, num instante ele já vai andar a gatinhar atrás deles! beijocas para ti!

      Eliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)