quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Enxoval quase completo...

No fim de semana consegui, entre uma coisa e outra, fazer o lençol e uma almofada para a nova cama de bonecos da piolha. Claro, que ainda mal a tinha terminado e já ela andava de roda das minhas pernas a pedir para ver. A miúda não é muito paciente, sai à mãezinha. 
Foi daquelas coisas que não correu da melhor maneira (e aqui estou a ver o copo meio cheio). Um projecto pequeno, como este, e que devia demorar quase nada a fazer, demorou quase uma hora porque tive que desmanchar a almofada depois de a ter cosido toda e depois de também já ter desmanchado uma costura do lençol. Se há coisa que eu já devia ter aprendido é que, quando estamos cansados e fazemos um erro parvo, não devemos INSISTIR! Largar tudo e voltar mais tarde é o melhor mas a par da falta de paciência está a minha herdada teimosia. Portanto, adivinhem... eu insisti. Percalços à parte, gosto muito do resultado e a piolha ainda mais. 
Usei o resto da renda deste vestido e tecido de um lençol velho e gigantesco que a minha mãe me deu... um tecido tão usado que já nem me recordo de todos os muitos usos que lhe dei. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)