terça-feira, 25 de novembro de 2014

DIY Natal/Christmas parte 2

A semana passada falei aqui sobre a minha pesquisa para este natal e deixei um recolha de algumas das minhas ideias favoritas. Esta, como o nome indica, é a parte dois porque são tantas e tão boas que achei que também iam gostar.

Last week I spoke here about my research for this Christmas home and tree decoration and I left a gathering of some of my favorite ideas. This, as the name implies, is part two of that selection because they are so many and so good that I thought you would enjoy them too.


See here - ver aqui : 1 , 2 , 3 , 4 , 5

1 comentário:

  1. todos os anos vou adicionando à minha pasta do pinterest ideias girissímas que gostaria de fazer. Todos os anos o natal passa e não faço quase nenhuma! Ainda não fiz o calendário, acho que vou pendurar hoje o do ano passado!!! lol

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)