sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mini-saia folhada

Pois é, finalmente... Mas, lamento, as fotos estão péssimas. O sol teima em aparecer aos bochechos. Quando dou por mim a correr para a máquina, ele esconde-se novamente e eu só me apetece chamar-lhe nomes feios. 
Não o fiz durante estes dias todos mas hoje achei que estava na hora, tinha que ser, tinha de mostrar a mini-saia aos folhos que fiz para a piolha. 
O tecido é verdadeiramente bonito e leve, suave ao toque e certamente confortável como se quer na roupa das meninas e meninos. Estas fotos não lhe fazem minimamente justiça mas qualquer dia destes fazemos umas com umas pernas lindas lá enfiadas, que tal, parece-vos bem?
Volta sol, fazes tanta falta por aqui.



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ficou linda Magda, usou-a umas 3 vezes no máximo, estava curtinha! Rapidamente parecia mais um cinto que uma saia! :-)

      Eliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)