sexta-feira, 16 de maio de 2014

Mini-saia on

Finalmente decidi cortar uns tecidos que comprei numa loja do Etsy e que vieram do Japão.
Estávamos nos primórdios desta minha aventura nas costuras e eu ainda andava a fazer experiências, algumas delas caras. Neste caso, os tecidos não foram nada caros, os portes eram acessíveis mas a alfandega tramou-me, e tudo junto ficou uma conta nada simpática. Resumindo, ainda não tinha tido coragem para atacar estes tecidos com unhas e dentes, ou linha e tesoura neste caso.
Ontem, enchi-me de determinação, fiz uma prece à santa padroeira das costureiras (tenho que pesquisar melhor que a Internet dá-me dois nomes e eu já não sabia o que chamar à santa, se Clara, se Catarina...) e cortei! Aos poucos fui construindo uma saia (sim, mais uma!) para a Miss Caracolinhos. Depois de tantas camadas, de tanto corta, cose e ajusta, é mesmo construir a palavra certa. O tecido é lindo e leve, perfeito para uma saia de verão!
Hoje, consegui acaba-la mas não há fotos que a piolha está com febre outra vez e nesta idade é colo, colo, colo... 
(post escrito com uma única mão, quase que desisti..:-))




Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)