segunda-feira, 5 de maio de 2014

Happy, happy, happy ... 2 anos!!!

Hoje a minha filha linda faz dois anos.
Ontem foi o dia da mãe mas é hoje que eu o celebro verdadeiramente. Há dois anos a minha vida mudou e embora seja um cliché é a verdade, verdadinha.  Sou mais feliz desde que sou mãe embora haja dias em que desespero, me sinto cansada e perdida. Resumindo não sou infalível, nem perfeita mas tento-o ser todos os dias e com muita força. Um erro terrível e pelo que percebo, comum a muitas mulheres e ainda mais às mães.  
A minha casa cheira a rosas oferecidas à filha, começamos o dia na praia, almoçamos à beira-mar e agora estamos na preguiça. Se há momentos perfeitos, este está a ser um deles. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)