terça-feira, 13 de maio de 2014

Hoje estou assim, lamechas que dói...

Enquanto mãe pergunto-me muitas vezes (TANTAS e TANTAS) se estarei a fazer a coisa certa. 
Depois olho para a minha filha, fico só assim a observá-la e bastam-me uns minutinhos para ver o quanto ela é um bebé feliz, o quanto ela sorri e gargalha, o quanto ela é independente e o elo forte que ambos temos com ela. É destemida, independente e corajosa mas se sente medo corre para nós, estabelecendo mais uma vez o enorme vinculo que tem connosco. 
Sinto cada vez mais amor e orgulho por este ser humano que tenho a sorte de ter como filha e, se há algo de mim nela, que seja o sorriso porque o coração enorme herdou do pai. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)