quarta-feira, 7 de maio de 2014

Se eu fosse mãe de um rapaz

No outro dia (expressão genérica que uso frequentemente e que não designa altura nenhuma em especifico porque muitas vezes nem eu me lembro quando foi), dei por mim a pensar que se fosse mãe de um rapaz em vez de uma menina, a minha vida seria muito diferente.
Provavelmente a costura não teria voltado para a minha vida de uma forma avassaladora. Saias, malinhas, vestidos e fitas para cabelo não seriam um prioridade no que diz respeito a criar um rapaz. Flores e aventais não fariam parte do dia a dia. Quem sabe o que seriamos se o caminho fosse diferente?... 
Eu sei que adoro fazer coisas para a minha pequena e que juntas fazemos da nossa casa e da nossa vida um lugar bom e bonito para se viver. Sei, e sinto, que o melhor para mim foi a história da minha família se repetir na minha, primeiro nascem as mulheres e depois (se eu tiver sorte) vêm os rapazes. Até lá e porque gosto mesmo de brincar com a minha filha às casinhas, vou pensar em fazer uma destas para ficarmos a brincar ou dormirmos a sesta no jardim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)