segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cor e mais cor

Este sábado foi dia de color run!
Foi um programa de família e eu adorei. Só os primos desta minha enorme e fantástica família. Confesso que na manhã de sábado estava com preguiça de sair de casa mas, assim que chegámos ao nosso primeiro ponto de encontro, a energia era tão contagiante que eu esqueci-me completamente dela. 
Eram milhares de pessoas, muito calor, o mar como fundo, música e tanta cor... Dois dias e vários banhos depois, ainda tenho madeixas rosa! Descansem as vossas alminhas que não me tornei numa corredora, eu é mais andar mesmo, a correr foram ai uns 100 ou 200 metros e só porque estava com medo de perder os primos. :-)

PS - Aquela barriga não é minha, eu adorava que fosse, mas é da maluca desportista da família! (V) 
 Ainda houve tempo para um refashion das mangas da T-shirt!
 

 PS2- Esta foto foi logo no início!! Imaginam no fim?....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)