terça-feira, 27 de maio de 2014

Prendada ou não!

Ocasionalmente, quando faço assim (com enorme esforço e depois de muita pesquisa) alguma coisa que os outros, ou outras, não fazem normalmente, chamam-me prendada. Por vezes, isso acontece até com coisas simples, basta um bolo de chocolate ou umas bolachas de limão. 
Mas não me chamam prendada como se isso fosse uma coisa boa. Na maior parte das vezes, sinto mesmo que é quase uma piada, principalmente porque, por norma, este comentário vem acompanhado de uma risada por parte do emissor. Atenção que eu não disse sorriso, disse risada, é diferente, tão mas tão diferente! 
Assim, e depois de verem como eu descasco ovos cozidos, ainda acham que eu sou prendada?
Se calhar até sou, mas ovos cozidos não é comigo. Alguém tem um truque infalível para partilhar?  
Can you tell I'm cranky?


2 comentários:

  1. Patrícia, depois de cozer os ovos, costumo passá-los imediatamente por água fria, de modo a que a membrana que está agarrada à casca se descole do ovo e seja fácil descascá-los (ainda mornos). Mesmo que não sejam descascados logo de seguida, depois de serem arrefecidos assim, no dia seguinte descascam-se lindamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera :-) sou impaciente por natureza, vou tentar colocá-los mais tempo debaixo de àgua para a próxima. A ver vamos...

      Eliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)