segunda-feira, 30 de junho de 2014

Do fim de semana

O meu sobrinho, o Simão, fez dois anos no sábado.
Fizemos uma festa. 
Fomos passar o fim de semana com os avós. 
Deixámos que cuidassem de nós. 
Tivemos direito a tanto e demos tanto de volta. 
Voltámos cansadas mas de coração tão cheio de tudo o que é mais importante. 
O céu azul.
Feijão-verde a crescer.
As mãos encarquilhadas do meu pai que ainda me afagam a cara com tanto amor. Amor meu, amor dele, amor nosso.
Amoras. 
As amoras a desaparecer.
Apanhar batatas com os avós. 
Descobrir novas flores.
Os porquinhos.
Beldroegas para o almoço.











2 comentários:

  1. Além de uma mulher maravilhosa e uma companheira sem igual, tens um talento notável para a fotografia!
    Ricardo Antunes

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)