domingo, 1 de junho de 2014

Funcional

Olhando para trás, para todas as coisas que já fiz desde que comecei nesta coisa da costura, a maioria tem uma função muito prática.  
Cada vez que sinto que me faz falta uma coisa, faço-a em vez de a comprar. Bem, para ser honesta algumas necessidades são um bocadinho inventadas no momento pela minha outra necessidade, a de CRIAR coisas para mim, para a casa, para a família e amigos. Cestas, chapéus, bases para copos, individuais, etc.
Tudo isto para dizer que as últimas coisas que fiz foram uns tapa-janela (acabadinhos de baptizar!). Foram feitos com as medidas das janelas dos nossos carros, meu e do R, e servem para impedir que a piolha vá a levar com o sol mesmo em cheio quando andamos de um lado para o outro com ela no banco de trás. Tínhamos uns da Chicco mas na janela do carro do R ficava muito grande e no meu, muito pequeno. Vai dai fiz uns todos giros. Com tecidos coloridos, elásticos de cor e quatro ventosas compradas na loja do chinês da zona. 
Este é o meu. 


Sim, são reversíveis... ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)