sábado, 14 de junho de 2014

DiY - Caixa reciclada com tecido

Aos poucos vou amontoando tecidos, botões, fitas, alfinetes, tesouras, projectos, etc. Uma infinidade de cores e padrões garridas que enche um espaço de paredes brancas, cadeira branca, secretária branca. 
Sempre fui uma mulher de contrastes. 
Para manter algum tipo de organização, porque preciso de o fazer, uso caixas de cartão, frascos de vidro, cestos de palha, seja o que for que eu goste e fique bonito porque a beleza, num espaço onde se trabalha e se é criativo, é uma condicionante.   
Esta caixa trazia umas lindas chávenas de café do Gato Preto (prenda do dia da mãe), é branca, cheia de divisórias e tem o tamanho ideal para caber na minha prateleira (adivinhem) branca. As razões certas para ser reciclada e feliz para sempre. 
São lindas e ficam tão bem cheiinhas de café.
Voltando à caixa, usei um tecido autocolante que comprei na At Home Hobby e que adoro. Foi fácil, rápido e de satisfação imediata. Aquele tipo de projectos que demoram poucos minutos e ficamos com uma sensação óptima de ter feito algo giro e útil. 
Usei cola branca + caixa + tecido autocolante. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)