sábado, 7 de junho de 2014

Carteira Nova, Novinha...

E feita por mim!
Sim, eu sei que o R é que fez anos mas eu queria tanto uma carteira nova! Uma que desse para ter os cartões que uso com mais frequência todos juntos e que tivesse uma parte para por os trocos, que fosse relativamente pequena e com uns tecidos lindos, escolhidos por mim, a minha cara... 
A verdade é que eu nasci para ter coisas que mais ninguém tem, tipo edições limitadas, mas como sou da classe social pobretana o mais perto que fico disso é quando faço uma peça para mim. :-)
Fartei-me de dar voltas à procura da carteira ideal, menos que isso não me apetecia. Desta, estou particularmente orgulhosa apesar de o molde não ter sido criado por mim, foi comprado aqui
Adoro. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)