quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Golas

Desde que o ano começou, há 14 dias, que ainda não cosi nada. Sim, acho que se pode dizer que estou com um bocadinho de ressaca da costura. O mês de Dezembro foi mais intenso do que a maioria dos meus meses e houve muita coisa feita que não veio parar ao blogue porque não consegui ter tempo para coser, fotografar e postar.... 
Pessoalmente não tem sido um inicio de ano fácil. A minha Miss Caracolinhos doente montes de vezes. A barriga que cresce e muito e eu a sentir-me bem cansada, mais do que gosto, ou sequer posso permitir a mim mesma, estar. 
Uma das coisas que mais fiz este mês de Dezembro, foram golas. Fiz uma série delas para oferecer às minhas amigas mais próximas, escolhendo cada tecido de acordo com a personalidade e gostos de cada uma. Também fiz uma para o R, que fica lindo com ela e que gostou tanto que já a usou montes de vezes... qualquer dia tiro-lhe uma foto para aqui mostrar. 
Agora, para me redimir um bocadinho da minha ausência nas costuras, aqui ficam as fotos de algumas das golas que fiz. 


6 comentários:

  1. Todas giras, mas ADORO a das flores encarnadas! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Por aqui o inicio de ano também não está a ser fácil! As golas ficaram tão giras :-) Vai tudo ficar melhor, vais ver ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a trabalhar para isso Maria :-) beijinho grande para ti...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Foi para uma das minhas amigas mais antigas (atenção que eu não disse mais velha ;-) )...

      Eliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)