quinta-feira, 2 de outubro de 2014

1 ANO e um longo resumo...

Fez no passado dia 26 de Setembro, 1 ano que comecei a escrever este blogue.
Foi nesse mês que o R me ofereceu uma máquina de costura. Foi nesse mês que comecei a fazer, profissionalmente, algo que nunca tinha feito até à data, foi também nessa altura que o meu mundo deu uma cambalhota seguida de um mortal duplo. Prioridades, referências, sonhos, ambições, sofreram uma reestruturação forçada. Forçada por mim, é certo, mas mesmo assim não menos penosa. 
O que inicialmente projectei como um blogue sobre costura, inspirado pela minha vontade de fazer coisas para a piolha de quem tinha sido mãe há 16 meses (na altura), rapidamente se tornou num relato das nossas vidas. Um lugar onde exponho as minhas incertezas e medos enquanto mãe e mulher, assim como as minhas alegrias enquanto mãe e mulher.  Nunca perdi de vista o que me fez começar e tenho feito muito do meu percurso com a ajuda de outras bloggers e costureiras, de pessoas que generosamente partilham as suas vidas e experiências, ensinando quem quer aprender com elas.
Obrigada.  
Só quando tentei resumir o que tinha feito durante um ano, 365 dias em que fui muito feliz e ocasionalmente infeliz, é que me apercebi da quantidade de coisas que costurei. Fosse para oferecer a amigos, para a piolha, para a casa ou para mim são tantas as pequenas e grandes coisas que fiz que acabei por deixar algumas de fora neste "resumo" visual.
E aqui fica um ano de costuras porque um ano de vida, de felicidades, amores e tristezas, desilusões, sucessos e fracassos, de crescimento e de incertezas não cabiam neste post, nem eu estou certa de conseguir fazer um resumo honesto por palavras.



Obrigada por me lerem, por comentarem, por voltarem. 

11 comentários:

  1. Fantástico blogue e genuíno! :) Parabéns Patrícia!

    ResponderEliminar
  2. Parabens Patrica por um ano de realizações, suas costuras são bem bonitas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. juçara marcia, bem-vinda por aqui e muito obrigada! :-)

      Eliminar
  3. Parabéns por este ano, virão mais de certeza! E que prendada.... Consistente diria :) sonhar é bom e realizar os sonhos ainda é melhor. Estarei cá sempre para te apoiar tal como tu tens estado... E não é essa a razão.... A razão é que já cá estava só ainda não te tinha descoberto! Um beijo grande e muitas felicidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Martinha e ainda bem que nos cruzámos! :-) Obrigada, muito obrigada pelas tuas lindas palavras! Um beijo muito grande de volta!

      Eliminar
  4. Parabéns! Sigo o blogue há pouco tempo e já não passo sem cá vir espreitar, principalmente porque há interação e coisas giras para ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Magda, tu és uma inspiração portanto o teu elogio ainda me sabe melhor! Obrigada e uma beijoca gigante!

      Eliminar
  5. Tantas coisas feitas num ano e todas tão giras!! Parabéns por este "blogiversary"! :) Só tenho pena de só te ter descoberto há tão pouco tempo... ;) Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada Sara! O mesmo posso dizer eu! Uma beijoca muito grande!

      Eliminar
  6. Parabéns!! :-) Gosto do teu blog. Continua assim ;-)

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)