quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Post lamechas

Sou a favor, e uma praticante fervorosa, do dizer aos outros o quanto gostamos deles sempre que nos apetece, sempre que o peito se aperta, sempre que bate a saudade ou simplesmente quando nos sentimos agradecidos. 
Por isso e para ser coerente comigo mesma:
Caramba R! gosto mesmo, mesmo, mesmo, mesmo muito de ti! 

Esta foi uma das prenda de Natal do R para mim e eu hoje descobri para que servem TODOS estes lindos pés para a minha máquina de costura! 
Não sei se já disse, que assim que decidi que ia comprar uma máquina, ele surpreendeu-me com uma. No Natal ofereceu-me todas aquelas coisas caras que eu andava a namorar para a costura e não me atrevia a comprar. Este homem alimenta os meus sonhos. Que mais posso fazer que amá-lo cada vez mais? 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)