sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bolsas e bolsinhas

Finalmente fiz alguma coisa para mim! Iupiiii!
Para a semana vou começar um curso de formação. Como já não ando na escola há uns anitos jeitosos (não interessa especular quantos, não sou assim tão velha!), não tenho um estojo giro para levar. Este era um problema tremendo para mim que sou uma pessoa que necessita de ter malas, bolsas e carteiras para manter tudo organizado dentro da sua enorme, quase gigante, mala. Sim, sou uma dessas que usa malas com tudo lá dentro, mesmo coisas que não usa durante meses ou coisas em duplicado (como batons, no outro dia contei quatro! que pancada a minha!). 
Depois do estojo para mim fiz, para a minha principal fã e cliente, uma bolsa (ou um estojo grande dizem vocês...) para ela guardar os seus toalhetes que andam sempre a passear dentro da sua (também) extra grande mala. Flores com interior rosa choque! É agora que ela passa a gostar de rosa...



1 comentário:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)