segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Não!

Acho que já tinha mencionado por aqui que a Miss Caracolinhos está na fase do NÃO!
Sim, o não passou a NÃO muito rapidamente, tão rápido que eu com 33 anos, a maioria das vezes só me apetece dizer palavras tão feias, tão horríveis mesmo, daquelas que não me atrevo a escrever aqui... Ingénua, ou crédula no poder dos livros como sou, comprei-lhe no natal este livro . Apesar de estar muito bom, até agora não me perece estar a surtir efeito pretendido! Se calhar ela não percebeu a indirecta!... Há dias em que este NÃO é acompanhado de choro por coisas tão insignificantes como mudar a posição da NOSSA almofada, mudar a fralda é um suplico para TODOS e mudar de roupa é um filme mas não dos mudos! 
Neste momento, ela tem vestida uma túnica que lhe comecei a fazer este fim de semana. Não por vontade minha, eu só queria que ela experimenta-se para ver como lhe ficava (está grande, muito!!!) mas agora ela NÃO a quer tirar e eu, bem... eu estou a ganhar coragem para atacar a fera. 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)