sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

One more time, saia a caminho!

Entre as malas e as saias se divide o meu coração... esta deixou-me particularmente feliz, apesar de haver pequenas coisas a melhorar acho que ficou muito gira, e a minha filha linda vai ficar maravilhosa com ela vestida. Eu gosto muito de roupa e confesso que (como a grande maioria das mulheres, pelo menos as que eu conheço!) tenho imensa roupa. Quando olho para o meu guarda-roupa não o vejo cheio demais, vejo-o pequeno demais! Nisso somos parecidos, o meu guarda-roupa e eu... eu não sou gordinha, sou é baixa para o peso que tenho! :-) 
Voltando à saia... usei um tecido com rosas lindo da colecção da Tilda que comprei na At Home Hobby (ver aqui) para fazer o contraste com o tecido castanho escuro e fiz uns bolsos quadrados (sim, nós adoramos bolsos as duas!) que não são tão usuais mas ficaram muito giros. Para esta saia não fiz uma peça inteira para construir os bolsos, o que deu mais trabalho mas é sempre bom aprender novas técnicas e formas diferentes de fazer as coisas.  Na parte de baixo usei o mesmo tecido, cortei uma faixa de 15 cm de largura e dobrei ao meio, encaixei o tecido castanho e voltei a dobrar para coser e assim criar uma faixa colorida. Usei um ponto largo e acho que realmente fica mais bonito quando se nota a linha, mesmo os "deslizes" ficam lindos! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)