terça-feira, 3 de dezembro de 2013

"I'm just trying to matter"


Banda sonora para hoje....
"I'm just trying to matter" June Carter 
Eu também.
Eu também sou uma dos que está a tentar fazer melhor e SER melhor todos os dias. Numas alturas parece mais fácil mas noutras nem por isso. Objectivos demasiado altos, tempo mal gerido, prioridades trocadas à força pela vida, sonhos guardados no bolso para mais tarde, ansiedade, expectativas e os Outros nesta sopa da pedra, são os fantasmas que me puxam os cobertores à noite.
Depois temos o amor de R, a família, as amigas-irmãs, as tardes frias no escorrega e o dançar agarrada ao panda, as flores amarelas do jardim, os gatos vadios da minha rua e o caminho para a creche que faço a cantar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)