terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Árvore de Natal check!

Árvore de Natal comprada no domingo, juntámos umas bolas e umas fitas feitas por nós (sim, porque a Miss Caracolinhos sentou-se ao colo da mãe e fomos para a máquina de costura), uma estrela no topo, acrescentámos 240 luzes pequeninas e fizemos um show! Apaga luz, acende luz, apaga luz, acende luz. Não sei quem está mais feliz dos três mas suspeito que sou eu. 
A Miss Caracolinhos parece um gato a olhar para a árvore. Ronda-a de um lado, ronda-a do outro e fica ali a pensar o que vai tirar a seguir, onde vai pôr as gigantes bolas azuis que comprámos e a que ela não consegue resistir. Outras vezes puxa as bolas e a pobre da árvore chocalha toda, olha para mim e aqueles enorme olhos castanhos têm todas as cores dentro deles. Eu fico de coração quente e quando ela não está acendo as luzes só para a sentir mais perto de mim.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)