quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O meu "Coração de mãe"


" O coração de mãe não é só um músculo que bate sem parar. É um lugar mágico onde acontecem as mais extraordinárias coisas... O coração de mãe está ligado a cada coração de filho por um fio fininho, quase invisível. 
É por causa deste fio que tudo o que acontece aos filhos faz acontecer alguma coisa dentro do coração de mãe."

Começa assim o livro que hoje de manhã li duas vezes à Miss Caracolinhos. Foi ela que pediu a história da mãe e eu cheia de um orgulho parvo como se aquela fosse a minha história, a nossa história. Secretamente acho que ela sente a beleza das palavras escritas com amor. "Coração de mãe" é um dos meus livros favoritos. Lindo que até dói...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)