terça-feira, 12 de novembro de 2013

Love it!

São 10 da manhã e já dei de mamar, li duas historias, tomamos o pequeno almoço, debati-me com um polvo de caracóis para lhe conseguir limpar as mãos e a boca, mudei a fralda, consegui vestir umas calças ao polvo e uma camisola, corri atrás para conseguir calçar uns sapatos ao polvo,( para colocar o gancho nem vos conto as proezas que foram necessárias), meti uma máquina de roupa a lavar, uma de loiça, lavei à mão as tampas do que pareceu umas quinhentas panelas e tachos, limpei a bancada e varri o chão da cozinha para apagar os vestígios das migalhas do bolo de limão que se andou a comer logo ao acordar (ai, a dieta!), preparei a roupa para a Miss Caracolinhos levar para a escola (insiste em comer sozinha e todos os dias é duas mudas de roupa), despachei pai e filha com beijinhos, fiz as camas, cosi três corações a correr, tirei fotos e só agora me sentei para começar a trabalhar. 
Olhando para a minha manhã posso dizer que este dia está a ser maravilhoso e que não trocava esta vida por todas as que vivi até agora. 

1 comentário:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)