sábado, 9 de novembro de 2013

Espaço para Criar



Desde que comecei a comprar tecidos, fitas, elásticos, fechos, linhas e afins a minha mesa da sala que é enorme está um caos. O seu aspecto altamente desarrumado faz com que a minha sala toda pareça estar virada do avesso. Claro que para isso não ajuda o facto da Miss Carolinhos estar numa fase do seu desenvolvimento de alta desarrumação que acompanha a desorganização momentânea da mãe. O que eu queria mesmo era uma mesa branca e umas prateleiras cheias de cor, um sitio onde linhas estivessem num lado e tecidos no outro, enfim... um sitio só meu para trabalhar. Ando aos poucos a fazer para isso mas enquanto esse dia não chega vou namorando a vida e os espaços dos outros... 
kids room // study..Craft Storage on IKEA RIBBA Ledges photo: holly becker
Cubby loveliness | Flickr - Photo Sharing!
darling.Craft Room Reveal

Ribbon organization from Craft and Creativity      MINI ESPACIOS PARA TRABAJAR EN CASA | Decorar tu casa es facilisimo.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)