quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Friends

Uma era demasiado tímida, a outra muito nova, a ultima nem sei por onde começar mas parecia muito difícil de aturar de vez em quando. Hoje em dia passados já nem sei quantos anos, a primeira continua tímida mas já não tanto, a segunda ainda é a mais nova e a terceira apesar de ser difícil de aturar (só muito de vez em quando) é talvez a mais parecida comigo! 
Ontem depois de um almoço demorado e enquanto fazia a viagem de volta para os braços da minha Miss Caracolinhos, entre piscas, carros, sinais de trânsito e muita pressa de chegar, apercebi-me que tenho um padrão no que diz respeito à amizade. Inicialmente são pessoas que automaticamente cataloguei como não para mim, a quem facilmente encontrei uma ou outra (e em alguns casos muitas confesso) características menos apelativas (para ser politicamente correcta) mas que permaneceram na minha vida e cravaram as suas raízes nela. Pessoas que sabem como me rio quando já não consigo aguentar para dizer uma qualquer parvoíce, que aturam os meus acessos de má disposição, respeitam a minha necessidade de solidão e são as escadas de serviço para acompanhar os meus sonhos. Fiquei a pensar que este padrão talvez diga mais de mim do que delas. Observar sem julgar é um objectivo para o futuro.
Talvez a primeira seja tímida mas é a mais centrada, a segunda é a mais nova mas também a Alegria e a terceira talvez seja difícil de aturar de vez em quando mas é a roda que nos uniu e faz girar em conjunto. Eu sou a gozona que tem a mania...e mais não admito que o meu instinto de sobrevivência não permite que eu fale do meu lado lunar. 
Love you babes.
Obrigada por me aturarem.

2 comentários:

  1. Espero que essa escada dure muitos e muitos anos pois eu sem ela era como ficar sem um bocado de mim, por isso é sempre a subir, umas vezes mais devagar, outras mais rápido, mas há nossa maneira, sempre juntas ! <3

    ResponderEliminar
  2. Oooooooooooh! Para ja espero que este blog (bem como a nossa bonita amizade) dure para sempre. Vou adorar reler este post daqui a 10 anos e ser ... a mais nova! ;) E como a razão, o coração, o desafio e a loucura se complementam, aqui estamos (e estaremos) NÓS.

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)