quarta-feira, 30 de abril de 2014

Tecidoólica Anónima

Hoje foi dia de comprar tecidos. 
Fui à procura de uma coisa mas acabei por trazer outra. E é sempre preciso um autocontrole que nem vos conto quando dou por mim numa loja de tecidos/retrosaria. Comprava metade de tudo o que vejo. As caixas dos retalhos são uma perdição muito especifica e por vezes encontro coisas maravilhosas por uma pechincha. 
Hoje comprei algodão preto ainda não sei bem para quê mas tenho umas vinte ideias (1€), uma bombazine castanha para fazer umas calças, saia ou vestido para a Miss Caracolinhos para o próximo inverno (2,95€), um pedaço de seda lindo que vai servir para uma echarpe (1€), um pedaço de poliéster com um padrão lindo em tons de roxo (2,95€) e um pedaço de tecido de seda cupro (não conhecia o nome mas que adoro a textura por 4.95€).

Olá, o meu nome é Patrícia e sou uma tecidoólica anónima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)