sábado, 23 de agosto de 2014

Cesta nova

O meu stock de tecidos aumenta e essa é a desculpa perfeita para fazer mais uma cesta para os guardar. Adoro a sensação que fica depois de acabar mais uma cesta e colocar lá um conjunto de tecidos dobrados de forma coordenada. Como estava a experimentar uma nova técnica para a fazer e um forro ou entretela diferente, decidi fazer mais pequena, só para o caso de correr mal. Correu muito bem, ficou com bastante estrutura e na altura certa. 
Depois de fazer esta descobri um tutorial com umas cestas também muito giras e parece-me a mim vão entrar para a minha to do list. (Ora espreitam lá aqui... )
Acho que a Miss Caracolinhos também precisa de uma para arrumar a sua tralha de cozinha. Ela recebeu de presente um trem de cozinha que adora mas que anda miseravelmente espalhado pelo chão da sala. Eu ando a tentar que se habitue a arrumar depois de utilizar e talvez um cesta seja um bom começo. 
A minha já está na prateleira, está gira ou não está?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)