sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Dias de chuva e galochas

É oficial, começaram os dias de chuva e vento.
Para mim, os primeiros dias de chuva são sempre os melhores. Adoro ir ao armário buscar as botas e sentir como o meu pé fica confortável e quentinho lá dentro, adoro o cheiro da terra molhada e a sopa de abóbora quente, adoro acordar e ficar a molengar entre as almofadas com a minha filha e o R., adoro o som da chuva a cair e o toque das camisolas de malha em que me enrosco. Já a Miss Caracolinhos cá de casa gosta mesmo de chegar da escola e calçar as suas galochas azuis! Claro que eu não resisto e deixo-a andar de pijama e de galochas, de calções e de galochas, de fralda e de galochas...
São estas as coisas que fazem com que os dias de chuva sejam tão bons.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)