quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Beijinhos mal dados

Chegada à creche reparo que a minha linda pipoca tem uma valente mordida na bochecha. Como tem uma cara bem pequenina, parece que andou à porrada com uns vinte e maiores que ela, já que o queixo também está esmurrado. Sim, a Miss Caracolinhos foi de queixo ao chão no dia anterior, mesmo à porta de casa e foi nesse mesmo sitio que ficou o coração do pai até a mãe chegar a casa e dar uns beijinhos, para curar, aos dois. 
Voltando à bochecha que está negra. Confesso que evito olhar para aqueles dentes ali marcados porque imaginar a dor da minha filhota dá-me vontade de fazer uma serie de coisas más. Mesmo muito más, devo ter umas costelas italianas. O que se faz nestas alturas? Tentei minimizar a coisa e dizer que estas coisas acontecem e ainda vão acontecer muitas vezes e que até podia ser ela a ter mordido outro miúdo mas não funcionou. Foram só palavras que saíram da minha boca, não as senti de todo. Lembrei-me logo de uma amiga que tem um filho na primária que andou à bulha no outro dia... e pensei cá para comigo que não sei como vou aguentar 20 ou 30 anos disto!!!! 
Com tantos policiais que já li, aviso-vos (a quem se atrever) que sei umas coisinhas sobre os supostos crimes perfeitos! 


2 comentários:

  1. Sabes que no que toca a supostos crimes perfeitos podes contar comigo para ajudar a cavar !!! :)
    Tadinha da Miss Caracolinhos já viveu a primeira "pancada" dela :( e já agora sabe-se se foi menino ou menina que deu a dentada ?

    ResponderEliminar
  2. Ela identificou logo a culposa assim que eu cheguei e lhe peguei ao colo! Foi lindo...

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)