segunda-feira, 4 de novembro de 2013

18 meses e um vestido

Miss Caracolinhos faz amanhã 18 meses! Os mais cheios e repletos de amor, os mais cansativos e trabalhosos, os mais doces e desafiantes 18 meses da minha vida.
Tudo mudou nestes 18 meses e eu própria mudei tanto que chega a ser assustador para mim portanto compreendo quando os amigos ou alguém da famelga torce o nariz ou franze o sobrolho com coisas que faço ou digo hoje em dia. 
Quando a minha filhota fez 17 meses estreie-me com um avental, a minha primeira aventura na costura. Desta vez aventurei-me num vestido aproveitando uma t-shirt comprada na Zippy, acrescentei-lhe dois corações (um por mim e outro pelo R.) e um laço... estou desejosa de ver como lhe fica! 











1 comentário:

  1. Ficou tão giro, depois quero fotos com a Miss Caracolinhos e o seu vestido :) <3

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)