quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Filhos independentes...

Cada vez que me sentir frustrada porque a Miss Caracolinhos só quer estar ao meu colo e eu não consigo fazer o jantar, ler um livro ou fazer algo tão simples como ir à casa-de-banho sem arrastar uma criança de dezoito meses pelo chão, vou-me lembrar do que senti quanto tirei esta foto. Cada vez que ela me der um pontapé durante a noite porque se enfiou na nossa cama sorrateiramente (foi mais nós que desistimos de a tentar deixar na dela e acabou por magia por vir parar à nossa) ou cada vez que tiver acabado de ler o mesmo livro pela  vigésima quarta vez e me sentir exausta, vou-me lembrar desta sensação. Todas as vezes que não conseguir trabalhar, escrever ou criar coisas para o nosso mundo a 3, vou-me lembrar que ela com dezoito meses subiu aquelas escadas sozinha e estava pronta para escorregar sem mim. Num piscar de olhos ela está uma crescida.


1 comentário:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)