quarta-feira, 13 de novembro de 2013

É uma treta...

The proposal (carregar aqui para ver).
É verdade, fica oficialmente confirmado e escrito para a posteridade. Eu sou uma romântica! Acho que com a idade há coisas que pioram quando deviam melhorar. Talvez seja esta fase da minha vida ou simplesmente porque eu tenho um AMOR tão grande e tão lindo que na maioria dos dias sinto crescer dentro de mim um medo que tenho aprendido a controlar. Controlar o medo de que passe ou acabe, da morte e da vida porque ambos carregam pesos no nosso caminho.. controlar o medo para conseguir viver este AMOR. 
Não consegui ver o video todo, tem demasiada dança e eu sou uma romântica mas daquelas que vão saltando cenas até à parte importante da coisa. De qualquer forma há detalhes magníficos principalmente no dialogo final entre eles, para mim na face mais genuína do amor. Convém também elogiar os amigos que se vestiram a rigor para a coisa, isto é que é amizade! 
PS- não consegui evitar um pensamento... não tinha hipótese esta, quem é que ia dizer não depois disto tudo?
E R. isto não é uma dica, we are good!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)