terça-feira, 5 de novembro de 2013

Os filhos do Saramago...

Há uns dias comentava com o R. que o Saramago não teria escrito o texto que circula na net sobre ter filhos se fosse uma mulher.
Confesso que gosto da IDEIA de que os filhos servem para nos ensinar a ser melhores todos os dias, que nos mostram uma forma de amar ímpar e que todos os dias nos questionamos sobre estar a tomar as atitudes correctas mas eu sinto que a filha é MINHA e eu tenho imenso medo de a perder todos os dias desde que este AMOR enorme se apoderou do meu coração.... portanto lamento autor anónimo (sim, não é do Saramago - ver aqui) eu não preencho todos os requisitos, eu sou uma mãe daquelas chatas e peganhenta e a filha é minha, bem nossa meu amor R. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)