sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fitas para o cabelo

Adoro os caracóis da minha piolha mas, como quase 20 meses depois dela ter nascido ainda não lhe cortámos o cabelo vez nenhuma, estamos a ficar com uns caracóis descontrolados! Uma parte do cabelo dela vai para um lado, outra para o lado contrário e muitas vezes, na parte de atrás,  aparecem uma espécie de bigodes que ficam completamente espetados para fora... é uma alegria! Depois de pentear bem devagarinho o cabelo, ela lá me permite que lhe coloque uns ganchos para afastar a franja dos olhos mas o que eu gosto mesmo de a ver usar são as fitas que lhe tenho feito.
Nunca fui fã de fitas confesso, por isso ela nunca tinha usado uma até à bem pouco tempo. Agora estou a adorar vê-la toda crescida a mirar-se ao espelho com as fitas que lhe vou fazendo com restos de tecidos de outros projectos. A verdade é que são fáceis de fazer, práticas e usam muito pouco tecido portanto com pedaços que sobraram da saia, ou das malas fazem-se fitas bem giras... dificil mesmo é ela ficar quieta para eu lhe tirar uma foto com a fita! 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)