terça-feira, 28 de janeiro de 2014

E agora para guardar as chuchas...

Até mais ou menos aos seis meses a minha filha não usou chucha. Não queria e nós também não insistíamos muito, essa é a verdade. Assim que eu comecei a trabalhar e ela ficou com a nossa prima, no segundo dia de lá estar, aceitou a chucha e nunca mais a largou. 
O pior é mesmo durante a noite. Quando a chucha cai e ela desperta, o mundo parece que vai acabar. Ao longo destes 20 meses, fomos arranjando truques para ter chuchas por perto durante a noite. A juntar ao escuro temos o factor sono (nosso e dela), que é mesmo muito a grande maioria das vezes, e que faz com que este não seja um processo fácil de gerir. (isto é dizer a coisa de uma maneira simpática para todos!) Quando estava a conversar com a minha cunhada, percebi que tínhamos um problema comum... ela também gosta de dormir e acorda feita maluca à procura das chuchas! 
É ai que entra esta fabulosa ideia para colocar no berço e fazer conjunto com o do pijama! (ideia de duas mães desesperadas por uma boa soneca!) 







1 comentário:

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)