quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

These boots are made for ...

Para andar não é, mas que ficam giras nos pés ficam... A minha Miss Caracolinhos faz hoje 19 meses e para comemorar este dia recebeu estas botinhas feitas aqui pela mãezona! Claro que também a enchemos de outros mimos, tantos que ela já dizia "sai". Pois... já sabe dizer sai...
Estão grandes para os seus pequenos pés mas ela adorou os animais e ficou ali a namora-los um  bom bocadinho. 
Não me posso esquecer de para a próxima colocar elásticos mais pequenos! Ficaram enormes...


2 comentários:

  1. Lindas !!! dá para servirem de botinhas para a cama,tem ar de quentinhas e molinhas :)

    ResponderEliminar
  2. A serio??! Estou absolutamente maravilhada. Admiração ainda maior, por voces, pela tua arte, por TI.

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)