sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Bolsa de artista para o Simão

O meu sobrinho Simão é lindo, lindo, lindo! Tem quase dois meses menos que a Miss Caracolinhos e este vai ser o nosso segundo natal todos juntos mas certamente o primeiro em que ambos vão "participar" mais activamente. Estou ansiosa e cheia de vontade de ver como vai ser o desembrulhar de presentes!  
Há umas semanas atrás eu fiz uma bolsa para a artista cá de casa e realmente já foi muito útil nos últimos jantares e saídas. Quando tudo falha para a entreter, aparecem os lápis e durante algum tempo (não muito que ela ainda é pequenina) o silencio reina e a nossa artista fica completamente concentrada no seu desenho. Para além de adorar fazer coisas para o meu lindo sobrinho acho que esta é uma razão excelente para lhe oferecer uma bolsa de artista... sim porque se vissem os desenhos deles veriam que na família temos artistas! 
Comprei uns lápis grossos que os de cera nesta altura não duram muito, eles atiram os lápis, pisam os lápis, mordem os lápis, pintam as paredes e as cadeiras com os lápis, pintam os sapatos com os lápis, etc, etc, etc... estes são muito giros e apesar de haver muito poucas cores, são bastante resistentes! 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)