terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Para a Emília uma saia

A Emília é a minha afilhada. Vive quase a 2000 km de distância. Loira, linda e meiga até mais não. Uma menina doce que cada vez que está comigo olha para mim com olhos cheios de carinho e admiração. 
Para ela vai este saia pequenina em rosa e tule que eu espero que ela ame e que de alguma forma a lembre que também eu a olho com carinho.... 

Emilia is my goddaughter. She lives almost 2000km away. Blonde, beautiful and sweet as only she can be. A sweet girl who, every time we are together, looks at me with eyes full of affection and admiration.
For her is this sweet little skirt in pink and tulle that I hope she loves and somehow also remembers her that I also look at her with tenderness....





Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)