quinta-feira, 17 de julho de 2014

Uma espreitadela

O ano passado comprei uns tecidos nesta loja do Etsy, demoraram quase um mês a cá chegar de Hong Kong mas realmente são todos lindos. Experiência que até hoje não repeti, infelizmente paguei quase tanto de alfândega como pelo total dos tecidos. Acho que por isso hesito sempre antes de cortar um destes tecidos, custa-me pelo preço que paguei, pelo maravilhosos que são e pela dificuldade que existe em comprá-los novamente. Já usei um nesta saia e foi a mesma fita. Andei às voltas até finalmente me decidir a cortar e coser. Enfim...
 Hoje cortei este e estou a fazer um vestido para a piolha. Sempre ouvi dizer que com bons ingredientes é bem mais fácil fazer bons bolos, acho que o mesmo é verdade na costura. Bons e bonitos tecidos ajudam e muito. 
Amanhã, se conseguir acabar, mostro o produto final. Por agora gabo só o tecido... 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)