quarta-feira, 23 de julho de 2014

De força

A minha filha é uma valente.
Fomos levar uma vacina. Digo fomos porque eu também estava lá. Mais nervosa do que ela. Com o estômago a doer. As palmas das mãos a suar de antecipação. Não tenho medo de agulhas, tenho medo que ela sofra. O meu lema é arranca o penso rápido. Com ela não. É mais deixa o penso de molho para ver se o penso sai sem doer, sem trazer atrás a pele e o pelo. Ela é a minha kryptonite.
Ficou sentada ao colo do R. A olhar para mim. Não chorou. Não gritou. Não fugiu. Tão forte, tão corajosa. A ensinar-me a mim a ser forte, a ser corajosa.
Miúda como te amo, já és melhor que eu. 


1 comentário:

  1. E no final ficou com aquela cara de «já está? é só isto?» ok... vamos mas é lanchar!!! :)

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)