sábado, 1 de março de 2014

A brincar ao CSI...

Comprei um rolo de papel enorme no IKEA para fazer várias coisas, uma delas moldes para a roupa da minha piolha. Como infelizmente, o tempo não chega para as minhas muitas ambições, não tenho posto em prática a parte dos moldes. Ontem lembrei-me que tinha ali parado o rolo de papel e já que a Miss Caracolinhos estava numa de pintá, fomos pintá! 
O resultado foi este. Uma cena de crime do CSI no meio do corredor!
Ela adorou e queria fazer os seus contornos de todas as maneiras. Estava excitadíssima, aqui estava uma coisa nova e super divertida e ela tinha que ficar quieta durante uns segundos! (sim, eu estava a "suar" para desenhar tudo a correr)  Era palpável a sua luta interior perante a necessidade de se manter quieta para o desenho ficar no sitio e a sua curiosidade... Em seguida pintámos os pés, as mãos uma da outra, uma festa! 
Não sei quem se divertiu mais! 
Depois, como diz o R., eu pergunto-me porque não dorme a criança...




Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)