segunda-feira, 30 de março de 2015

Quase...Quase.

Fizemos 39 semanas no sábado passado. Estás quase a chegar minha pequena Sara e nós cá por casa não podíamos estar mais felizes e simultaneamente ansiosos. Bem, também estamos doentes mas isso é outra história... o que é uma garganta inflamada perante a alegria de em breve te ir ter nos meus braços? Conhecer a tua cara, sentir a tua respiração, ver os teus pequeninos pés e sentir que apertas o meu dedo pela primeira vez? Rien de rien... 
A semana passada fiz uma mantinha só para ti. Polar branco, viés de morangos e cerejas, uma manta simples mas só tua, para te abraçar ao mesmo tempo que eu. Tenho uma amiga que me relembrou o que isso era. Nesting, preparar o ninho. 
 

Por hoje, cama, sofá, café no jardim enquanto vemos as flores que desabrocham neste final de Março... também elas estão à tua espera. 







7 comentários:

  1. A ansiedade dos últimos dias! Acho que nunca mais vou sentir isso, é tão agridoce não é? Um beijinho e que corra tudo ultra bem!

    ResponderEliminar
  2. Que corra tudo bem, amiga. Por cá, estamos ansiosos por notícias vossas e para conhecer a pequena Sara. Beijinho grande!
    P.S- adoro cada vez mais as tuas fotos! ♥

    ResponderEliminar
  3. Que corra tudo bem, amiga. Por cá, estamos ansiosos por notícias vossas e para conhecer a pequena Sara. Beijinho grande!
    P.S- adoro cada vez mais as tuas fotos! ♥

    ResponderEliminar
  4. Que saudades dessa sensação... È tão bom! Que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  5. Que saudades dessa sensação... É tão bom! Que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  6. Que mantinha amorosa para receber a pequena Sara <3
    Mesmo a tempo ;-)

    ResponderEliminar
  7. Que mantinha tão bonita para a Sara!
    Que corra muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)