sábado, 30 de agosto de 2014

Emilia e o estojo

A minha afilhada Emilia fez-nos mais uma visita. Como sempre que ela cá vem, eu não planeio o que lhe oferecer com antecedência e por isso faço-lhe sempre alguma coisa que ora não tenho tempo de fotografar como foi o caso do vestido, ora fotografo à pressa como foi o caso deste estojo. 
No fundo, a fotografia que eu devia tirar e colocar aqui era a da sua cara de contente quando lhe ofereci o estojo. Vê-la tão feliz por receber algo que eu fiz especialmente para ela, é uma alegria enorme para mim e um privilégio. 
Por isso, não te esqueças Emilia, continua a fazer essa expressão que eu continuo a fazer-te as coisinhas todas que quiseres em tecido!
 ;-) 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Escrevam-me de volta. Gosto de saber que não estou a "falar" sozinha.... :-)