sexta-feira, 21 de março de 2014

Banda sonora de hoje...

Reach higher!

Saudade



Adoro este livro e a sua mensagem. As ilustrações são lindas e as palavras que o compõem são as certas para uma aventura maravilhosa. Vale a pena ler e reler.  
Hoje temos este à nossa espera filhota. 

quinta-feira, 20 de março de 2014

Nós e os livros

De: Jeannette Woitzik

Frequentemente chego à creche e a minha piolha está agarrada a um livro. O meu coração enche-se de um orgulho estúpido nesses momentos. Sou eu, somos nós e o nosso amor pelos livros, ali representado. Que sentimento aparentemente tão fútil e ao mesmo tempo tão aconchegante. 

É tudo uma questão de perspectiva...



quarta-feira, 19 de março de 2014

O pai da criança

É dia do pai.
Dia de o pai acordar várias vezes durante a noite, meter-lhe a chucha, embala-la, fazer miminho, levar pontapé no estômago ou qualquer outra parte que se coloque à mercê, de lhe despir o pijama, mudar-lhe novamente a fralda, de fazer as torradas e aquecer o leite, de limpar 30 vezes a boca ao ser saltitante à sua frente, de lhe vestir as calças e correr atrás dela para vestir o casaco, de lhe pegar ao colo e levá-la a espernear para a escola, de lhe cantar canções no caminho e de a deixar na creche com o coração apertado.
Dia de o pai lhe dizer 50 vezes que a ama, as mesmas que lhe ela lhe diz a ele. 

terça-feira, 18 de março de 2014

Os meus muitos gostos

Comprei estes, um mimo para mim. 
São coisas que melhoram o meu dia. Esquecemos-nos muito rapidamente de nós na correria dos dias, dos deveres e obrigações, por isso, volta e meia mimo-me. Ainda são mais giros ao vivo. 
Fiquei fã da Tânia e das peças que ela cria para a Mixing Some Colours.

Mary Joseph às bolinhas

Para o resto do mundo ela é pode ser a Maria José. Para mim, é a Mary Joseph. 
Estar longe ou perto não interessa, falar muitas vezes ao telefone também não importa, vê-la frequentemente ou estar muito tempo sem lhe por os olhos em cima, também não interfere. Gosto dela sempre, como se gosta dos AMIGOS que parece que sempre o foram e sempre o vão ser. 


  




 PS- A salada e os talheres ficam por cá, pode ser?

Lucky me!


segunda-feira, 17 de março de 2014

Minnie ó Minnie

Assumidamente uma fã Disney. 
Assumidamente uma fã de desenhos animados e filmes de animação. 
Assumidamente uma fã da Minnie, da sua saia rodada às bolinhas e dos seus laços na cabeça.
Este tecido só podia dar nisto... 





Banda sonora de hoje